Condições de Entrega

Os Preços indicados incluem IVA à taxa em vigor.

Fazemos envios apenas para 
Portugal Continental.

A entrega ao domicílio em Portugal Continental é gratuita, no caso de compras de valor igual ou superior a 49,00€.

Para encomendas de valor inferior a 49,00€, o valor dos portes ficará a cargo do cliente.

Todas as encomendas, serão expedidas após boa cobrança, a entrega é efectuada por uma empresa de transporte porta-a-porta devidamente credenciada e idónea.

Quando é que Vou Receber a Minha Encomenda?

O tempo de entrega, em condições normais, será entre 1 a 5 dias úteis, salvo rutura de stock ou especificidade do produto. A expedição por parte da Tibi é feita em dias úteis, entre as 9h e as 13h. Encomendas após este período, só serão processadas no dia útil seguinte.

Após a sua compra online, será notificado pela Tibi relativamente ao estado da encomenda, pagamento e respectivo envio.

Notificação de Entrega:

Através do link que lhe será enviado para o email, poderá fazer o rastreio da sua encomenda a qualquer momento.
 
Quando a Sua Encomenda Chegar:

Quando a sua encomenda chega, deverá verificar o estado dos produtos encomendados na presença da pessoa que fez a entrega. Qualquer dano verificado na encomenda deverá ser comunicado imediatamente, por motivo credível pode recusar a sua aceitação.
 
Nota: Agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas na entrega, afim de tomarmos providências no sentido de melhorar o serviço.
Ligue para  o nº +351 289 355 125 (Chamada para a rede fixa nacional) ou envie-nos um e-mail para geral.online@tibi.pt.

Entrega ao Domicílio:

A entrega é realizada pela transportadora CTT Expresso para encomendas com peso até 30Kg. A partir dos 31Kg, as entregas serão feitas pela empresa de distribuição
 Santos & Vale.

Os prazos de entrega contam a partir do momento da expedição da encomenda do nosso armazém, o qual será notificado por email.

Em alguns casos e consoante a disponibilidade do produto, a nossa equipa de incidências entrará em contacto consigo para propor uma solução e informar-lhe sobre o prazo de entrega assim que o produto selecionado voltar a estar disponível.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no sector de serviços de envio urgentes.

Devoluções

Na Tibi trabalhamos para que a sua encomenda lhe seja entregue de forma célere e nas melhores condições, no entanto, caso detecte alguma anomalia na sua encomenda, temos todo o interesse em que a situação seja resolvida de forma rápida e conveniente para todas as partes. 

Assim, caso pretenda devolver o produto recebido apresentamos-lhe as opções disponíveis consoante o motivo da devolução:

Produto Danificado Durante o Transporte:

- Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Tibi. 

Produto Com Anomalia /Defeito de Fabrico:

- Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Tibi. 

Devolução Sem Incidências:

- Tem também direito a livre devolução do seu produto sem que para isso seja necessária qualquer justificação da sua parte, nesse caso, e de acordo com a legislação vigente (DL nº24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias para comunicar o desejo de livre resolução do contrato  pelos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt). O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente. 


Reembolso

Em caso de necessidade de reembolso o cliente poderá optar pelo reembolso através de crédito em loja Tibi ou através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Caso o pagamento tenha sido realizado por multibanco ou transferência bancária, o cliente deverá facultar os dados bancários necessários para o reembolso.