Devoluções

 

Na Tibi-Nutrição Animal, Lda. trabalhamos para que a sua encomenda lhe seja entregue de forma célere e nas melhores condições, no entanto, caso detecte alguma anomalia na sua encomenda, temos todo o interesse em que a situação seja resolvida de forma rápida e conveniente para todas as partes. 

 

Assim, caso pretenda devolver o produto recebido apresentamos-lhe as opções disponíveis consoante o motivo da devolução:

 

 

Produto danificado durante o transporte

 

- Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Tibi-Nutrição Animal, Lda. 

 

Produto com anomalia /defeito de fabrico

 

- Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Tibi-Nutrição Animal, Lda. 

 

Devolução sem incidências

 

- Tem também direito a livre devolução do seu produto sem que para isso seja necessária qualquer justificação da sua parte, nesse caso, e de acordo com a legislação vigente (DL nº24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias para comunicar o desejo de livre resolução do contrato  pelos canais de comunicação existentes (tlf: 289355125 ou email: geral.online@tibi.pt). O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente. 

 

 

Reembolso

 

Em caso de necessidade de reembolso o cliente poderá optar pelo reembolso através de crédito em loja Tibi-Nutrição Animal, Lda. ou através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Caso o pagamento tenha sido realizado por multibanco ou transferência bancária, o cliente deverá facultar os dados bancários necessários para o reembolso.